A vida de um fisiculturista não é fácil, ainda mais para as pessoas “normais” em nossas vidas. E qualquer mulher que queira namorar com um fisiculturista deve preencher vários requisitos para passar no teste. Nós facilitamos a vida de vocês e listamos os principais e mais desafiadores aspectos que vêm de brinde quando se namora com um fisiculturista.
1. Nossos horários giram em torno do horário de comer e de malhar
Se as mulheres acham que elas podem simplesmente ligar ou mandar mensagens querendo que a gente apareça, sem avisar com um dia de antecedência, elas vão ficar decepcionadas. A gente não pode simplesmente sair por qualquer capricho, sabe? Nossas refeições são planejadas (e muito esperadas), e fora as refeições, temos horários para ir à academia.
A partir do momento em que você sabe qual parte do corpo você vai malhar, você constrói uma expectativa para este treino – uma expectativa à qual nenhuma mulher pode ser equiparada naquele momento e lugar.
2. 22h já é tarde da noite
Baladas até 4 horas da manhã já não nos pertencem mais. Nada de ficar vendo TV ou jogando videogame até tarde. Se não ficamos acordados até meia-noite para um jogo intenso de CoD, então, queridas, certamente não o faremos para ficamos de conchinha com vocês.
Você deve estar se perguntando o porquê disso – a resposta é simples: GANHOS!
Quanto mais a gente dorme, mais a gente cresce. Simples assim.
3. O que quer que você queira fazer, a academia tem prioridade
“Foi mal, gata, hoje eu malho costas e bíceps.” A gente não quer simplesmente liberar nossa testosterona e jogar pesos por aí; a questão é que isso se tornou uma parte importante da nossa vida. A barra já existia antes de você aparecer nas nossas vidas, e ela continuará lá mesmo depois que você for embora (a não ser que ela seja sua alma-gêmea-fitness).
Além do mais, ela está com você justamente porque você levanta peso. Sem isso, você vira o Christian Bale em “O Operário”. E aí ela termina com você porque você não é mais o monstro que era antes.
4. Nossos dias com pouco carboidrato são iguais à sua “época do mês”
Mulheres, vocês acham que “aquela época do mês” de vocês é ruim? Nós temos “épocas” com carboidrato reduzido a duas vezes por semana, quando queremos diminuir a gordura corporal. Vocês podem achar que é agressividade excessiva causada por esteroides, mas é só vontade de comer um bom e velho carboidrato.
Durante a parte do dia sem carboidratos, é no mínimo sábio não ficar reclamando ou fazendo perguntas sem noção.
Vocês foram avisadas.
5. Quase toda a atenção vem para nós
É verdade que a maioria de nós começou a malhar para conseguir mulheres (ainda que alguns não admitam). Mas, na realidade, tudo o que conseguimos foi a atenção de outros caras admirando nossos ganhos. No entanto, quando nosso percentual de gordura corporal fica abaixo de 4%, nós atraímos a atenção de todas as formas de vida na Terra.
Então não importa se nós inchamos 10% de gordura corporal ou se secamos e chegamos a 4%: nós atraímos a maior parte das atenções aonde vamos – e nós queremos isso! Se as garotas pretendem ficar conosco por mais tempo, elas têm que se acostumar com isso.
6. Você provavelmente vai comer sozinha
Então a gente conseguiu um intervalo de uma hora (entre refeições e treino) para passar com você e você quer sair para almoçar. Não espere que a gente vá comer também. Se quer comer algo, coma.
Este lugar não serve 150 gramas de peito de frango e dois copos de arroz, então a gente não vai comer nada, valeu.
7. Nossa vida social é construída e mantida na academia
É da natureza humana socializar com pessoas que pensam parecido com a gente. A gente passa muito tempo com nossos amigos da academia, que só têm uma coisa em mente: ficar o mais forte possível. Vocês não vão nos pegar em festas, rodeados de gente bêbada e magra/gorda.
8. Um encontro ideal seria ir malhar e depois comer uma refeição de dia do lixo pós-treino
Todo fisiculturista sonha em ter uma mulher que se junte a ele para uma sessão de treino intenso, seguida de comida de “dia do lixo”. Mulheres, se vocês querem realmente ser românticas, façam isso:
Descubram quando seu homem fisiculturista terá seu próximo dia do lixo, e então treine com ele e depois leve-o para comer pizza e hambúrguer.
Homens, podem me agradecer depois.
9. Não temos medo de perder você
Não é que a gente não se importe com você, nem nada do gênero, mas é que nossos ganhos são muito importantes também. Perder uma garota com quem a gente tenha saído por alguns meses não é nada comparado a perder os ganhos que a gente vem conseguindo ao longo de anos. Não tem comparação.
O medo de perder ganhos ganha do medo de perder mulheres.
10. 90% do nosso salário é gasto com comida, suplementos e mensalidade da academia
Este é o resumo básico de nossos gastos: 15% de nossa renda vai para a mensalidade da academia, 30% vai para suplementos, outros 30% vão para comida, 15% para coisas variadas e os 10% restantes vão basicamente para roupas e um pouco disso é gastado com você.
Então não se sinta mal se a gente não te encher de presentes de afeto. Aliás, deveria ser o contrário. O fato de permitirmos que vocês fiquem perto dos nossos corpos já é o melhor presente.