Você pode relaxar e largar aqueles pesos pesados, porque conseguir aquela foto do “depois” é mais fácil do que você imaginava. Este vídeo explica como a iluminação tem um grande impacto sobre as fotos de “antes e depois”. Estas quatro pessoas ficaram em frente à câmera para mostrar a enorme diferença que suas poses e uma iluminação apropriada podem fazer, mas esses exemplos nem são tão extremos quanto vários que vemos por aí. Estas pessoas não estavam empurrando a barriga para fora, nem bebendo litros d’água para a foto do “antes” e depois desidratando para a foto do “depois”.
Aqui estão mais alguns exemplos do que se pode fazer em apenas alguns minutos…
Eu decidi tirar minhas próprias fotos de transformação para ver o que seria possível com alguns truques simples. Mais ou menos seis meses atrás, eu estava com aproximadamente 84 kg e 16% de gordura corporal. Eu estava me sentindo inchado naquele dia, então pedi para minha namorada tirar uma foto do ‘antes’. Daí, eu raspei minha cabeça, tirei a barba e depilei o peito, e me preparei para a foto do ‘depois’, que foi tirada mais ou menos uma hora depois da foto do ‘antes’. Eu fiz algumas flexões no chão e na barra, melhorei a iluminação do quarto, contraí o abdômen e BOOM! Conseguimos nossa foto do ‘depois’.
melvfitness: “Olhem minha transformação! Ela demorou 15 minutos. Quer saber meu segredo? Bom, primeiro eu tirei a capinha de carteira do meu celular, porque ela é ridícula, troquei a parte debaixo vermelha do meu biquíni por uma preta (porque ela é de um tamanho maior & preto emagrece). Passei uma loção de bronzeamento, coloquei extensões no cabelo, fiquei um pouco mais alongada, contraí o abdômen, joguei o quadril para o lado, coloquei a mão na cintura, usei um pouco mais de espaço.”
E quando tudo mais falhar, encontre um gêmeo gordo…