Mr. Monstro - O melhor site de musculação do Brasil
  • Home
  • Artigos
  • Vídeos
  • Melhor Whey
  • Melhor BCAA
  • Suplementação

Vale a Pena Comprar M-Drol? Leia Antes de Comprar!

398
SHARES
Compartilhe no Facebook

Classificado como pró-hormonal, o M-Drol é um renomado suplemento alimentar mas vale à pena comprar M-Drol? Muito eficaz para o ganho de massa muscular magra em curto espaço de tempo, podendo chegar até 10kg de ganho dependendo da pessoa. Muito utilizado também por quem quer adquirir tônus muscular, pois por não reter líquido colabora para a hipertrofia muscular.

Parece uma ótima opção maravilhosa não é mesmo? Se não fosse alguns componentes de sua fórmula, com certeza sim! Sua antiga fórmula apresentava componentes ilegais, o atual fabricante já o eliminou, porém ainda assim há os que desconfiem do produto. Vale a pena ficar atento ao adquirir o M-Drol, produtos falsificados ou de procedência duvidosa podem conter em sua fórmula componentes prejudiciais à saúde.

comprar m drolTestosterona e Seus Efeitos Colaterais

O M-Drol possui em sua fórmula substâncias derivadas do testosterona, por isso as mulheres precisam ficar muito atentas quando fizer uso deste produto, pois o resultado pode ser um corpo muito marombado com características masculinas. Já para os homens o efeito estético é muito positivo.

Os componentes do M-Drol colaboram para a redução do índice de gordura do corpo, aumento da resistência dos músculos e ganho de energia.

Há relatos de pessoas que notaram os efeitos positivos do produto com apenas 4 semanas de uso, porém isso pode variar muito de pessoa para pessoa. Para obter um ótimo resultado, é aconselhável o acompanhamento de um nutricionista durante o período de consumo deste produto.

m drol onde comprar?

Cuidados ao Consumir o M-Drol

  • A venda do M-Drol é proibida para menores de 21 anos, por mexer na parte hormonal do organismo, o consumo do produto não é aconselhável para pessoas jovens que ainda estão em fase de desenvolvimento. O consumo do M-Drol para menores de 21 anos pode causar problemas hormonais e te tireóide, e até mesmo atrapalhar o crescimento.
  • Pessoas com problemas cardiovasculares, arritmias, pressão arterial instável, problemas no fígado ou rins, não devem de forma alguma consumir este produto, pois correm o risco de agravar os problemas podendo até ser levado a óbito.
  • Mulheres precisam redobrar os cuidados, o resultado pode ser negativo caso o uso não seja muito controlado. Devido à presença de testosterona, mulheres podem ter como efeitos colaterais um corpo masculinizado e mudança no timbre da voz. É aconselhável fazer o consumo de forma pausada, dando intervalos de 3 meses ou mais depois de um período de consumo.
  • Durante o período de consumo do M-Drol deve-se evitar o consumo de álcool e aumentar o consumo de água, se possível beber em média 5 litros por dia.

Comprar M Drol

consulte o preco de M-Drol

Todo suplemento alimentar deve ser consumido com cuido e de preferência com acompanhamento médico. Você já fez uso deste complemento? Compartilhe conosco a sua experiência!

398
SHARES
Compartilhe no Facebook

Você também pode gostar:

M Drol Efeitos Colaterais – Leia antes de comprar! Somatodrol funciona mesmo? Leia antes de comprar! Whey Protein ProbioticaTudo sobre whey protein Probiótica – Atualizado 2015 Objetivos do treinoO que comer antes do treino/malhar? Simplificado Como Enganar Todo Mundo Com uma Foto de Antes e Depois

About Iago Guimarães

Mr. Monstro

Mais Lidas

  • Deixe o Músculo Descansar Como Ganhar Massa Muscular? 6 dicas secretas!
  • Perder Peso Rapido Como Secar A Barriga E Perder Peso Rapido
  • Objetivos do treino O que comer antes do treino/malhar? Simplificado
  • 28 Caras Que Nos Lembram de Nunca Pular o Dia de Treinar Perna
  • 10 Razões Do Por Que Você DEVERIA Treinar Com Sua Namorada

Contato - Politica de Privacidade

Close
Quer ver mais historias como essa?

Curta nossa página e voce vai poder ver historias incríveis sobre musculação todos dias!


Do you already like us on Facebook?
Do not ask me again for Facebook

Continue to the article »